Crônicas Policiais

Médica é atingida por tiro dentro de ambulância em Cuiabá

Ambulância estava na Avenida Miguel Sutil, levando um paciente para o Aeroporto Marechal Rondon

1 minuto de leitura
Médica é atingida por tiro dentro de ambulância em Cuiabá
(Foto: reprodução)

Uma médica de 30 anos foi atingida por um tiro dentro de uma ambulância, que trafegava na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, em direção à Várzea Grande, nesse domingo (24).

Conforme o relato da médica, o tiro perfurou a lataria da ambulância, da empresa Nordete Emergência, transfixou a perna esquerda dela na altura do tornozelo, e ainda atingiu a perna direita de outro membro da equipe, de 43 anos. Na segunda pessoa, no entanto, o projétil só pegou de raspão, não penetrou.

O motorista da ambulância disse que quando trafegavam na Avenida Miguel Sutil, por volta das 17 horas, após o trevo da Avenida Barão de Melgaço, sentido Ponte Nova de Várzea Grande, viu, no sentido oposto, um homem em uma bicicleta, aparentemente, cometendo um assalto em um ponto de ônibus onde estavam duas pessoas.

Nesse instante, um homem em uma Honda Biz branca se aproximou e tentou evitar o possível roubo. O suspeito da bicicleta fugiu e o homem da Biz sacou uma arma e atirou contra ele.

O tiro, no entanto, atingiu a ambulância, que estava levando um paciente para o Aeroporto. O motorista da ambulância guardou o projétil.

A médica foi levada para o Hospital Santa Rosa, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada, ouviu a vítima e a testemunha, e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi até o hospital e, agora, investiga o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes