Mãe encontra sangue na vagina de bebê e denuncia possível abuso em creche

O caso aconteceu em Cuiabá e deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil

(Foto: Divulgação/Pixabay)

A mãe de uma bebê de dois anos registrou um boletim de ocorrência nessa terça-feira (3) depois de encontrar sangue no órgão genital da filha e desconfiar de um possível abuso dentro de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Cuiabá.

Segundo relato da mãe, ao retirar a fralda da filha em casa, nessa terça-feira (3), ela viu que a vagina da bebê estava machucada, aparentemente com sangue seco e vermelha por dentro.

Leia também:

Imediatamente ela procurou a polícia, contou o que encontrou e disse que o único lugar em que a filha havia estado, além de sua própria casa, foi em um CMEI do Bairro CPA, em Cuiabá.

O caso, a princípio, foi registrado como “ocorrência de natureza diversa”, deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil e a menina deverá ser encaminhada para exame de corpo de delito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que nojo isso é uma Vergonha! Eu tenho nojo de Morar no País da impunidade. A vida tem a lei do retorno alguns seres chamados seres humanos esquecem disso. Porque tanto crime desta Natureza por causa da impunidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem se passa por motorista de app e sequestra mulher no centro de Cuiabá
Próximo artigoHomem é preso em Cuiabá com cerca de 70 arquivos com pornografia infantil