Mãe descobre que filho era abusado por amiguinho de oito anos

A mãe desconfiou depois de chamar o filho e ele aparecer com o short virado; as duas crianças têm a mesma idade

Imagem ilustrativa/Pixabay

Duas famílias moradoras do Bairro Maria Joaquina, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), foram encaminhadas para a delegacia nessa segunda-feira (2) depois que uma mãe descobriu que o filho de oito anos vinha sendo abusado sexualmente pelo amiguinho da mesma idade.

Conforme o boletim de ocorrência, no domingo (1º), por volta das 16h30, a mãe procurava pelo filho e, ao chamá-lo em voz alta, ele saiu correndo de uma casa abandonada que fica ao lado da casa da família.

Ao chegar perto do filho, a mãe percebeu que ele estava com o short virado do lado contrário e questionou o menino, mas ele não soube responder e, aparentemente com medo, desconversou.

Como a mãe estava com visita em casa, ela resolveu conversar com o filho depois. Nessa segunda-feira (2), por volta das 12 horas, ela voltou a conversar com o menino e perguntou sobre o ocorrido.

Só então o garoto contou que o coleguinha, que assim como ele tem oito anos, cometeu atos sexuais com ele e que isso já havia ocorrido outras vezes em uma igreja próxima à casa deles, que é frequentada pela mãe.

A mãe procurou a polícia e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Uma equipe da PM foi até a casa do outro menino envolvido e o pai dele acompanhou os policiais e as conselheiras tutelares até a Central de Atendimento da PM.

As duas crianças foram encaminhadas para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpresários do Distrito recorrem de decisão que prevê fechamento de poços
Próximo artigoCom R$ 1,1 bilhão bloqueados, governo de MT aciona União no STF