Criança conta à mãe que era estuprada pelo irmão do ex-padrasto

Ela relatou ter sofrido todo tipo de abuso sexual por cerca de dois anos; caso aconteceu em Cuiabá

Imagem ilustrativa

A mãe de uma criança de oito anos procurou a polícia em Cuiabá nessa segunda-feira (2) para denunciar que sua filha vinha sendo abusada sexualmente por um adolescente de 17 anos, irmão de criação seu ex-namorado.

Segundo o relato da mãe, nesse domingo (1º) a menina reclamou para ela que estava com dores no órgão genital. Questionada sobre o motivo, a criança contou aos prantos que tinha sido abusada sexualmente pelo irmão do ex-namorado da mãe várias vezes.

Como um desabafo, a menina contou detalhes dos estupros para a mãe, relatando ter sofrido todo tipo de abuso sexual durante dois anos e que tudo acontecia enquanto a mãe dela ainda namorada o irmão do suspeito, na casa do padrasto e do acusado.

A mãe disse à polícia que chegou a perceber a região genital da filha vermelha algumas vezes, mas sempre questionava a menina se alguém a havia tocado e ela dizia que não, então ela acreditava que ser uma assadura comum e passava pomada.

Atualmente o adolescente não mora mais com a família dele, mas a mãe da vítima sabe o novo endereço dele e passou à polícia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, a menina foi encaminhada para exame de corpo de delito e o crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJardim das Américas: sem segurança para morar, casas dão lugar a comércios
Próximo artigoEmpresários do Distrito recorrem de decisão que prevê fechamento de poços