Lançamento Festival Bar em Bar 2020 acontece nesta quarta (25)

Festival será entre os dias 26 de novembro e 13 dezembro e terá participação de estabelecimentos de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada

Com o tema #VemSaboreBar: pra volta ter mais sabor, o já consolidado Festival Bar em Bar, realizado pela Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel), Cervejaria Louvada e Sicredi, chega a sua 14ª edição. Este ano, o Festival, com pratos inéditos criados pelos chefes, acontece entre os dias 26 de novembro a 13 de dezembro, com participação de bares e restaurantes de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães. O lançamento será nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, na Fábrica da Louvada.

De acordo com Lorenna Bezerra, presidente da Abrasel Mato Grosso,  o Bar em Bar funciona como oportunidade de inovação e ampliação para os estabelecimentos, onde o cardápio ganha novidades, atraindo novos consumidores. “Também é uma ocasião para os feedbacks, essa troca que é relevante às casas, para que essas consigam dimensionar sobre o serviço oferecido”, pontua.

A presidente ainda destaca que o Festival 2020 vem como mais um reforço  para o reequilíbrio do setor. “Além da sua marca já solidificada de valorizar a gastronomia e estimular a criatividade dos chefs, o Bar em Bar, neste ano em que passamos por momentos complicados, de grande recessão devido à pandemia, sem dúvida, chega como mais um braço para fomentar a economia do setor, ajudando-o a se equilibrar novamente”, ressalta.

Todos o pratos serão ofertados pelas casas participantes a um preço promocional durante todo o período do Festival.  E nesta edição, além de saboreá-los nas casas, os clientes podem pedir suas porções via delivery ou retirar no take away.

Mato Grosso contará com a participação de  16 estabelecimentos: Boteco 065, Brokling Hamburgueria, Choppão, Container Gril, Galleto, Hora do Chopp, Japinho, Lig China, Poiá Espeto Gourmet, Pomodori, Primus Peixaria, Rock Burguer, Santos Bar, Serra Grande, Taberna e Bar do Edgare.  A previsão para este ano é de que mais de 310 bares e restaurantes  de 13 estados brasileiros participem do evento, que é realizado desde 2007.

Lorenna reforça que o Festival segue todas as recomendações de distanciamento e de medidas de biossegurança.

 

Serviço

O que: Lançamento Festival Bar em Bar 2020

Data de lançamento: quarta-feira (25), a partir das 19h

Local: Fabrica da Louvada, localizada à Avenida das Torres, Bairro Jardim   Imperial

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSua CNH venceu em 2020? Contran deu mais um ano de prazo para a renovação
Próximo artigo“Quem dá e tira mandato não é o prefeito ou o governador. É o povo”, diz vereador