Eleições

Juntos novamente: ao lado de Moro, Bolsonaro promete ampliar luta contra corrupção

O ex-juiz da Lava Jato participou da equipe técnica do presidente Bolsonaro durante o debate da Band

1 minuto de leitura
Juntos novamente: ao lado de Moro, Bolsonaro promete ampliar luta contra corrupção
(Foto: reprodução/Band)

Para surpresa de muitos, o ex-juiz e senador eleito pelo Paraná, Sério Moro compareceu ao debate realizado nesse domingo (16), para apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Apesar dos dois terem brigado no passado, estão juntos para impedir a volta do ex-presidente Lula.

Em entrevista ao fim do debate, Bolsonaro elogiou Sérgio Moro e sinalizou que as brigas do passado foram deixadas de lado.

“Ele [Moro] é um dos responsáveis pelo surgimento e ressurgimento do Brasil naquela época. Perdemos um pouco com a volta do Lula interferindo em vários setores. Mas, acredito que a Lava Jato volte a ser uma realidade num futuro próximo para o bem do nosso Brasil”, disse em entrevista a jornalistas.

Todos contra Lula

Por sua vez, Moro afirmou que faria de tudo para evitar a volta do presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores ao comando do país.

“Isso é inaceitável, eu preciso chegar na minha casa poder olhar para o meu filho e dizer que o crime não compensa. Eu não consigo, nesses circunstâncias, aprovar a volta do PT ao poder.”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes