Crônicas Policiais

Jovem é atropelado após discutir com homens que mexeram com sua mulher

1 minuto de leitura
Jovem é atropelado após discutir com homens que mexeram com sua mulher
Imagem ilustrativa

Um jovem de 28 anos foi atropelado nessa quinta-feira (3) após discutir com dois homens que mexeram com sua mulher e sua funcionária em uma distribuidora no Bairro Construmat, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Segundo o jovem, ele estava com a esposa, a funcionária e um amigo, andando tranquilamente, quando, ao passar por uma distribuidora, dois rapazes que estavam tomando cerveja em um veículo Fiat Mobi começaram a mexer com as duas mulheres.

Segundo o boletim de ocorrência, os homens disseram: “Vou pegar essas mulheres aí”.

Observando que a frase era para sua mulher e sua funcionária, e achando desrespeitoso, o marido foi conversar com os homens, mas a conversa se tornou uma discussão e, por fim, uma briga.

Quando a luta tinha praticamente acabado, um dos homens que havia mexido com as mulheres entrou no carro, o ligou e partiu para cima do marido, o atropelando.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. O carro chegou a ficar de lado, com as rodas para cima, e só não capotou porque apoiou na parede da distribuidora.

A Polícia Militar havia sido acionada ainda no momento na briga, mas, quando chegou, encontrou já o veículo em cima da calçada e danificado.

Testemunhas contaram o que havia acontecido e os envolvidos não foram mais encontrados. Como os documentos do carro estavam em dias, ele foi deixado no local. Os policiais apenas registraram um boletim de ocorrência relatando o que as testemunhas haviam presenciado.

Mais tarde, a vítima procurou a polícia e também registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes