Cidades

Homem que catava minhoca em fazenda é morto por capataz

2 minutos de leitura
Homem que catava minhoca em fazenda é morto por capataz
Homicídio em fazenda

Um homem foi morto na manhã desta terça-feira (06) em uma fazenda localizada às margens da Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, próximo à saída para Santo Antônio do Leverger. A vítima, Izaías Galdino de Jesus, 38, foi alvejado por volta das 9h30 da manhã, supostamente pelo capataz da propriedade.

Segundo informações colhidas pela reportagem da TV Cidade Verde, o capataz da fazenda teria se irritado com a presença dos homens que catavam minhocas na fazenda. O suspeito disparou primeiro contra Izaías. O outro catador, que não quis se identificar, foi abordado pelo capataz e obrigado a conduzir o corpo do amigo, que ainda estava vivo.

O capataz teria ligado para o proprietário da fazenda, que supostamente autorizou que o outro catador também fosse morto. A testemunha, que não quis se identificar, disse que ouviu a conversa por telefone e que alguém do outro lado da linha autorizava que ele fosse assassinado.

“No final, ele ligou para o proprietário e o proprietário mandou matar o outro, que era eu, porque ele viria e resolveria o problema. Foi quando ele estava meio longe e eu consegui escapar. Ele ainda deu um tiro em mim, mas não acertou porque eu estava longe, correndo”, contou.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Frederico Murta, a polícia demorou a chegar ao local porque a única testemunha do crime ficou três horas escondida na mata, até conseguir sair e chamar por socorro.

A testemunha foi levada à DHPP para prestar depoimento e o caso já está sob investigação. Ninguém foi preso até o momento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes