Homem é preso por matar cachorro que estava atacando suas galinhas

Ele deu golpes de enxada no cão, que foi encontrado pela polícia agonizando

(Ilustrativa/Pixabay)

Um homem de 44 anos foi preso nesse domingo (2) acusado de matar um cachorro que estava atacando suas galinhas no Bairro Jardim dos Ipês, em Ribeirãozinho (545 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram o homem atacar o cão com um enxadão. Uma equipe foi até a casa indicada na denúncia e a esposa do suspeito disse que ele havia saído.

Os policiais fizeram rondas pelas ruas e o encontraram em um estabelecimento comercial. Questionado, o homem disse que durante a madrugada, por volta das 3 horas, o cachorro havia entrado em seu quintal e tentado atacar suas galinhas, mas não havia conseguido

Por volta das 4h30, ele ouviu barulho novamente, foi até o quintal e encontrou o cachorro com uma das aves na boca, já fugindo.

Pela manhã, por volta das 7 horas, o suspeito encontrou o cachorro atacando as galinhas pela terceira vez e resolveu reagir dando golpes com uma enxada no cão.

Em seguida, ele colocou o cachorro em um saco e o deixou nas margens da MT-100, na saída para Ponte Branca. Ele levou os policiais até o local e o cão foi encontrado ainda agonizando.

Diante do relato e do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como maus-tratos a animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais de 73 mil empresas foram abertas em Mato Grosso em 2021
Próximo artigoPresidente é internado em São Paulo com desconforto abdominal