Crônicas Policiais

Homem é preso por matar cachorro que estava atacando suas galinhas

Ele deu golpes de enxada no cão, que foi encontrado pela polícia agonizando

1 minuto de leitura
Homem é preso por matar cachorro que estava atacando suas galinhas
(Ilustrativa/Pixabay)

Um homem de 44 anos foi preso nesse domingo (2) acusado de matar um cachorro que estava atacando suas galinhas no Bairro Jardim dos Ipês, em Ribeirãozinho (545 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram o homem atacar o cão com um enxadão. Uma equipe foi até a casa indicada na denúncia e a esposa do suspeito disse que ele havia saído.

Os policiais fizeram rondas pelas ruas e o encontraram em um estabelecimento comercial. Questionado, o homem disse que durante a madrugada, por volta das 3 horas, o cachorro havia entrado em seu quintal e tentado atacar suas galinhas, mas não havia conseguido

Por volta das 4h30, ele ouviu barulho novamente, foi até o quintal e encontrou o cachorro com uma das aves na boca, já fugindo.

Pela manhã, por volta das 7 horas, o suspeito encontrou o cachorro atacando as galinhas pela terceira vez e resolveu reagir dando golpes com uma enxada no cão.

Em seguida, ele colocou o cachorro em um saco e o deixou nas margens da MT-100, na saída para Ponte Branca. Ele levou os policiais até o local e o cão foi encontrado ainda agonizando.

Diante do relato e do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como maus-tratos a animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes