Homem é preso por beijar, passar a mão e chamar criança de quatro anos para a casa dele

O homem estava em um quintal onde crianças brincavam e aproveitou a ausência de adultos para cometer o abuso; caso aconteceu em Cuiabá

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 54 anos foi preso nessa segunda-feira (2) depois de ser flagrado beijando e passando a mão nas partes íntimas de uma menina de apenas quatro anos. O suspeito ainda chamou a menina para ir à casa dele, oferecendo doces.

O caso aconteceu no Bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá, por volta das 21h30.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava no quintal de uma casa onde algumas crianças estavam brincando.

Uma jovem de 20 anos foi até esse quintal e viu a vítima sentada no colo do suspeito enquanto ele a beijava e passava a mão nas partes íntimas dela. A testemunha também o flagrou dizendo algo no ouvido da criança.

Ao ver a cena, a jovem correu e chamou o pai da criança. No tempo do pai da menina chegar, no entanto, o suspeito fugiu.

O pai acionou a Polícia Militar e, em conversa com a menina, esta confirmou os beijos e abuso sexual e contou que ele a havia chamado para ir na casa dele, onde ganharia doces.

Depois de ouvir a vítima, o pai e a testemunha, a equipe militar deteve o suspeito em sua casa e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCNI comemora conclusão de trecho da BR-163 no Pará
Próximo artigoAtendente de restaurante chama entregador de “preto safado” em shopping de Cuiabá

O LIVRE ADS