Homem assedia criança na internet, marca encontro e PM é acionada

A criança já conversava com o rapaz há quatro dias e o encontro só não aconteceu porque a mãe descobriu

A mãe de uma menina de 11 anos acionou a Polícia Militar nessa quarta-feira (18) depois de descobrir, ao fiscalizar o celular da filha, que um homem de 19 anos havia marcado um encontro com a menina no shopping de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe disse ter notado algo diferente na filha e resolveu averiguar o celular dela. No celular, encontrou várias conversas da menina via WhatsApp com um desconhecido, iniciadas no dia 15 deste mês.

Leia também:

Nas conversas a mãe viu que o rapaz já havia mandado fotos para a criança e marcado um encontro com ela no Várzea Grande Shopping, às 13 horas dessa quarta-feira (18).

Ela, então, acionou a Polícia Militar e comunicou sobre o encontro. Ela contou, ainda, que a criança conheceu o suspeito no Facebook e, por lá, ele conseguiu o número da menina. O encontro entre os dois só não se concretizou porque a mãe interveio.

Os policiais foram ao encontro que o rapaz marcou com a criança, o detiveram e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O celular do suspeito foi apreendido para comprovar o nível de relacionamento dele com a criança.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.