Homem assedia criança na internet, marca encontro e PM é acionada

A criança já conversava com o rapaz há quatro dias e o encontro só não aconteceu porque a mãe descobriu

A mãe de uma menina de 11 anos acionou a Polícia Militar nessa quarta-feira (18) depois de descobrir, ao fiscalizar o celular da filha, que um homem de 19 anos havia marcado um encontro com a menina no shopping de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe disse ter notado algo diferente na filha e resolveu averiguar o celular dela. No celular, encontrou várias conversas da menina via WhatsApp com um desconhecido, iniciadas no dia 15 deste mês.

Leia também:

Nas conversas a mãe viu que o rapaz já havia mandado fotos para a criança e marcado um encontro com ela no Várzea Grande Shopping, às 13 horas dessa quarta-feira (18).

Ela, então, acionou a Polícia Militar e comunicou sobre o encontro. Ela contou, ainda, que a criança conheceu o suspeito no Facebook e, por lá, ele conseguiu o número da menina. O encontro entre os dois só não se concretizou porque a mãe interveio.

Os policiais foram ao encontro que o rapaz marcou com a criança, o detiveram e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O celular do suspeito foi apreendido para comprovar o nível de relacionamento dele com a criança.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProjeto que altera Fundo Eleitoral é segue para sanção de Bolsonaro
Próximo artigoSetembro amarelo: capacitação ensina como lidar com o potencial suicida

O LIVRE ADS