Crônicas Policiais

Homem apreendido tira a roupa na delegacia e alega ser Jesus Cristo

1 minuto de leitura
Homem apreendido tira a roupa na delegacia e alega ser Jesus Cristo

Um homem de 37 anos foi preso na tarde deste domingo (05) totalmente descontrolado e causando tumulto em um posto de combustível no bairro Jardim das Azaleias, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ao ser detido, aos militares ele alegava ser Jesus Cristo.

Tudo começou depois do acusado abastecer sua moto, e acompanhado de outro homem, começaram a ameaçar o funcionário do estabelecimento.

“Eu percebi que eles estavam exaltados e, enquanto eu fazia uma nota fiscal, eles começaram a me intimar, empurrando o balcão e fazendo menção de arremessar um capacete. Foi quando liguei para a polícia. Aí, um dos homens fugiu a pé, o outro tentou sair com a moto sem pagar o combustível, então eu peguei a chave do veículo e, com isso, consegui contê-lo até a guarnição chegar”, relata o funcionário.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência (B.O), o suspeito debochou e desacatou os policiais durante a apreensão. “Vocês não sabem com quem estão mexendo, sou autoridade, vou tomar a farda de vocês, seus porcarias”, teria dito, conforme registro.

Já detido na delegacia, o homem começou a tirar a roupa e dizer coisas sem sentido. Ele também ameaçou se matar. Aos berros, ainda alegava ser Jesus Cristo.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem seria paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e faz uso de remédios controlados. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes