O que assistir

Filmes sobre o caso Von Richthofen têm o lançamento adiado por causa do coronavírus

Bilheteria seria prejudicada com lançamento em 2 de abril

1 minuto de leitura
Filmes sobre o caso Von Richthofen têm o lançamento adiado por causa do coronavírus

Os filmes sobre o assassinato do casal Von Richthofen foram adiados indefinidamente. Previstos para estrear no dia 2 de abril, agora não há nova data confirmada.

A Galeria Distribuidora, empresa que lançará os filmes A Menina que Matou os Pais O Menino que Matou meus Pais foi quem confirmou. O adiamento ocorre por conta do surto de coronavírus que começa a se espalhar no Brasil.

Segundo comunicado enviado à imprensa, ambos os longas devem ser lançados ainda este ano, mas ainda não se sabe quando. Os dois filmes são baseados nos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento do assassinato dos pais dela.

O roteiro se baseia inteiramente nos depoimentos presentes nos autos do processo. Com isso, nenhum dos envolvidos no caso receberão dinheiro pelo filme.

Ambos os longas contam com a direção Mauricio Eça (Apneia) e os roteiros são assinados por Illana Casoy, criminóloga, escritora e especialista em serial killers, junto com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes