Adam Driver gravou todas as cenas de ação de Kylo Ren em Star Wars 9

Ator dispensou dublês

Mais novidades sobre a produção de Star Wars: A Ascensão Skywalker foram reveladas. Dessa vez, o ator Adam Driver, intérprete do vilão Kylo Ren, afirmou que realizou todas as suas cenas de ação sem a necessidade de dublês.

Em um vídeo de bastidores lançado recentemente junto ao documentário The Skywalker Legacy, Driver e a coordenadora de dublês do filme, Eunice Huthart, falam sobre as cenas de combate que envolvem o vilão Kylo Ren e comentam do treinamento intenso que o ator recebeu para fazer as suas coreografias de lutas. Assista ao vídeo acima.

“Ele falou que faz todas as próprias cenas de ação, e eu fiquei: ‘ah tá’, porque eu sempre ouço isso”, revelou Huthart. “E ele me respondeu: ‘não, você não entendeu. Eu vou fazer tudo’.” A coordenadora explicou que é comum os atores quererem fazer as cenas de seus personagens, mas nem sempre elas ficam boas e, quando isso acontece, é necessário colocar um dublê no lugar. Mas, no caso de Adam Driver, ele realmente fez tudo da maneira correta e não foi preciso ser substituído.

O filme tem seu lançamento em home video programado para 31 de março.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCoronavírus descartado: criança que “segurou” desembarque de avião tinha sinusite
Próximo artigoFilmes sobre o caso Von Richthofen têm o lançamento adiado por causa do coronavírus

O LIVRE ADS