Filho esfaqueia e mata o pai de 83 anos ao vê-lo agredir a mãe

O suspeito, de 53 anos, ficou na casa e aguardou a chegada da polícia para se entregar

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 53 anos foi preso nessa quinta-feira (25) após dar uma facada e acabar matando o próprio pai, de 83 anos. O crime aconteceu na casa da família, no Bairro Residencial Paraíso, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela mãe do suspeito e esposa da vítima, de 74 anos. Ao chegar no local, ela recepcionou os policiais e contou que o marido estava desconfiado de que ela o estava traindo e, por isso, começou a agredi-la verbalmente por volta das 11 horas.

Devido a isso, ela foi até a Delegacia da Mulher e pediu orientação aos policiais. Ao retornar para casa, porém, o esposo seguiu com as agressões verbais, até que partiu para a agressão física.

Nesse momento, o filho do casal, que via tudo, ficou transtornado, pegou uma faca e foi para cima do pai, acertando um golpe próximo ao pescoço dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito do idoso.

O filho sofre de epilepsia e toma várias medicações. Ele foi encontrado com várias lesões nos braços e no peito causadas pelo pai, que tentou se defender.

Ele ficou na casa, aguardando a chegada da polícia, foi preso e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio doloso.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPropaganda da Noruega gera polêmica ao mostrar Papai Noel dando beijo gay
Próximo artigo11 mil casas e comércios ganham tratamento de esgoto em Cuiabá