Crônicas Policiais

Filha encontra vizinho estuprando seu pai e o agride com chicotadas

Idoso tem 78 anos, estava alcoolizado e foi abusado dentro de sua própria casa

1 minuto de leitura
Filha encontra vizinho estuprando seu pai e o agride com chicotadas
Foto: Imagem ilustrativa/Reprodução/Jornal Desafio

A filha de um idoso de 78 anos procurou a polícia nesta terça-feira (1) para denunciar que seu pai foi vítima de um estupro cometido por um vizinho e amigo da vítima.

O crime ocorreu na casa da vítima, em Porto Alegre do Norte (1.025 km de Cuiabá).

Segundo relato da filha, o pai e a mãe moram na cidade, próximo a uma das filhas, que cuida dos dois. O idoso tem problema com alcoolismo.

Na tarde dessa segunda-feira (31), a filha levou a mãe para visitar parentes em uma cidade próxima, e a irmã foi para uma terceira cidade. Com isso, o pai das duas ficou sozinho em casa.

Um vizinho do casal de idosos, que frequentemente visita a casa e consome bebida alcoólica com o idoso, foi até a residência enquanto este estava sozinho. Os dois beberam uma garrafa de pinga 51 sozinhos.

Quando a filha chegou à casa, acompanhada da mãe, encontrou a porta aberta, mas o portão trancado. Preocupada com o pai, ela pulou o portão.

Ao chegar no quarto, ela encontrou o pai sendo abusado sexualmente pelo amigo. A filha ficou transtornada com a cena, pegou um cinto que estava pendurado e começou a bater nas costas do suspeito, como se o objeto fosse um chicote.

Ela bateu no acusado até ele chegar na área da casa, onde ela abriu o portão e o vizinho saiu.

Devido ao choque, e para preservar a mãe, ela não acionou a polícia imediatamente, mas procurou uma delegacia no dia seguinte e denunciou o crime, registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes