Crônicas Policiais

Ex-funcionário aplica dezenas de golpes em clientes de loja e divulga imagens íntimas da ex-mulher

O criminoso está com mandado de prisão expedido pela Justiça, mas segue aplicando golpes nas vítimas.

2 minutos de leitura
Ex-funcionário aplica dezenas de golpes em clientes de loja e divulga imagens íntimas da ex-mulher
(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Um homem, de 33 anos, está sendo procurado pela Justiça por aplicar uma série de estelionatos na cidade de Barra do Garças (a 529 km de Cuiabá) e também por chantagear a ex-mulher enviando fotos e vídeos íntimos dela para conhecidos.

Conforme registros em boletins de ocorrência, o acusado é ex-funcionário de uma das maiores lojas de materiais para construção da cidade, e usa desse benefício para abordar clientes oferecendo promoções. O golpe se consolida quando ele pede a transferência para a própria conta bancária, alegando que o sistema da empresa está fora do ar.

Só nos últimos dois meses, foram registrados 23 boletins de ocorrências contra ele.

Nos boletins de ocorrência em que o LIVRE teve acesso, a maioria das vítimas relata que já compravam com o golpista quando ele de fato era funcionário da loja. E que só caíram no golpe pelo fator “confiança” conquistado nas relações anteriores.

Não há informações sobre o montante do valor adquirido pelo ex-funcionário por meio das ações criminosas.

Chantagem

Fora os golpes de estelionato, a ex-mulher do acusado também registrou um boletim de ocorrência contra o ex-funcionário da loja de materiais para construção.

Ela alega que ele descumpriu medidas protetivas ao se aproximar da sua casa. Denuncia também que o estelionatário está expondo fotos e vídeos dela nua, com objetivo de fazer chantagem.

Diante da série de golpes e crime, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o estelionatário em 22 de dezembro de 2023.

Mas o acusado continua foragido e aplicando golpes. O mais recente foi praticado na última sexta-feira (26) e teve como vítima uma mulher de 41 anos – que acreditou estar comprando um piso que estava em promoção.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes