Negócios

Estância Bahia promove 11º Leilão Pela Vida em prol do Hospital de Câncer de MT

Para o diretor da Estância Bahia, Maurício Tonhá, o evento é um dos mais emblemáticos que empresa realiza ao longo do ano

3 minutos de leitura
Estância Bahia promove 11º Leilão Pela Vida em prol do Hospital de Câncer de MT
Fotografa: Suellen Pessetto

A Estância Bahia Leilões realiza no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 14 horas (horário de Brasília), a 11º edição do “Leilão Pela Vida”, com a finalidade de arrecadar fundos, em favor do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Para o diretor da Estância Bahia, Maurício Tonhá, o evento é um dos mais emblemáticos que empresa realiza ao longo do ano e que tem um significado especial em sua proposta e seus objetivos.

“Posso até afirmar que o Leilão Pela Vida é o de maior importância de todos que fazem parte de nossa agenda. Entendo que, esta seja a grande oportunidade para reunirmos forças e colaborar dentro das nossas possibilidades, com a grandeza que o Hospital de Câncer representa para Mato grosso e outras regiões brasileiras”, disse.

Tonhá lembrou ainda que muitas pessoas vem para Cuiabá, na esperança de um tratamento digno para as diferentes formas de câncer que acomete milhares de famílias. “O leilão tem como objetivo arrecadar recursos que serão utilizados na manutenção dos programas de saúde oferecidos pelo Hospital”, explicou.

Para Maurício Tonhá, esse é um dos eventos mais emblemáticos realizados pela EBL (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Sobre o Hospital

A diretora Administrativa do Hospital do Câncer, Silvia Negri, informa que em 2019, serão aproximadamente 110 mil atendimentos. O convênio com Sistema Único de Saúde-SUS cobre cerca de 40% dos gastos totais da unidade.

A diferença dos custos, segundo ela, depende da ajuda e contribuição de toda sociedade. “Então reconheço que todo apoio, cada doação e cada lance possibilita que mais sonhos possam ser realizados pelos nossos pacientes e suas famílias”.

Em 2018, foram 108 mil atendimentos, mais de 4,2 mil cirurgias, quase 40 mil pacientes e 3,9 mil internações. Entre os tratamentos de quimioterapia e radioterapia, o hospital somou 88,2 mil atendimentos.

Só em 2019, Hospital deve fechar o ano com 110 mil atendimentos – Foto: Divulgação

Doações

O diretor Comercial da Estância Bahia, Guilherme Tonhá, destaca que está aberto o período de doações. “É uma somatória de esforços. Quanto maior o volume de doações, maior será o faturamento final. Tudo que chega até a gente, transformamos em lotes especiais de venda do leilão”, explicou.

Guilherme aproveitou também para reforçar o pedido de doações e agradecer a todos que de alguma forma contribuem para a realização desse leilão. “Agradeço de forma especial a todos que se unem em torno desta causa”, disse.

O diretor lembrou que a Estância Bahia não está sozinha neste projeto. O Sindicato Rural de Cuiabá, a Associação dos Criadores de Nelore –ACNMT, Associação dos Criadores de Mato Grosso-ACRIMAT e o Canal Terra Viva se uniram a causa. “O empenho de todos é para salvar vidas”, finalizou.

O Leilão pela Vida neste ano, assim como em 2018 será virtual. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Terraviva e pelo aplicativo EBL WEB, direto da Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso.

YouTube video

Serviço:
Leilão Pela Vida/Hospital de Câncer
Data: 14 de dezembro
Hora: 14h (Brasília)
Local: Sede da Associação dos Criadores de Nelore/Parque da ACRIMAT
Doações, informações e lances: (65) 2121-06700 ou www.estanciabahia.com.br
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB

*Com assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes