Energisa tem vagas de trabalho abertas em nove cidades de MT

Rondonópolis e Primavera do Leste sãs as cidades que mais concentram vagas com contratação imediata

(Foto: Arquivo)

Para quem está em busca de emprego e tentando se recuperar da crise econômica, o Grupo Energisa está com inscrições abertas para os processos seletivos de 19 oportunidades de emprego em 9 municípios de Mato Grosso.

Há vagas para administrativo superior, para supervisão e para atividades de campo, como eletricista de distribuição e eletricista de linha viva.

Interessados podem cadastrar o currículo na plataforma de vagas da empresa, no Portal Kenoby.

As cidades com mais oportunidades para contratação imediata são Rondonópolis e Primavera do Leste. São 6 e 4 vagas, respectivamente. Também há oportunidades para Cuiabá, Alto Araguaia, Sinop, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Paranatinga e Campo Novo do Parecis.

Entre os cargos ofertados estão: analista de suporte de gestão, eletricista de distribuição, eletricista de linha viva de manutenção, eletricista de linha viva de transmissão, almoxarife, supervisor de almoxarifado, supervisor de campo e técnico de linha viva.

Como se candidatar

As vagas de emprego podem ser acessadas no espaço da Energisa no Portal Kenoby pelo endereço https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Dentro do site do Kenoby, o interessado deve selecionar as vagas de Mato Grosso (selecionar MT no campo “Estado”) e clicar em procurar. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para o cadastro do currículo.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem é preso por matar cachorro com tiro e pauladas
Próximo artigoComa e covid-19