A Propósito

Empresa de Mauro sai de recuperação judicial

1 minuto de leitura
Empresa de Mauro sai de recuperação judicial
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Motivo de várias trocas de farpas entre o governador e também candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) e o postulante Mauro Mendes (DEM), o Grupo Bipar, que pertence ao democrata, vai sair da recuperação judicial nos próximos dias, conforme anunciado nesta segunda-feira (10).

O processo de recuperação judicial da empresa começou em 2015, quando Mendes estava no terceiro ano de mandato como prefeito de Cuiabá. Após cumprir os pagamentos com seus credores, o Grupo Bipar requisitou no início deste mês o encerramento da recuperação e aguarda decisão da Justiça Estadual.

Taques chegou a ironizar o concorrente ao dizer que achava estranho o fato de o democrata declarar à Justiça Eleitoral ser milionário e o grupo Bipar estar em processo de recuperação, devendo, proporcionalmente, mais que o Governo do Estado de Mato Grosso, que conta com dívida de restos a pagar de 2017 de R$ 500 milhões.

O ex-prefeito de Cuiabá chegou a retrucar a declaração do governador dizendo que a solução para o Estado sair da crise financeira também seria pedir “recuperação judicial”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes