Brasil

Eduardo Bolsonaro processa criminalmente Kim Kataguiri

O membro do MBL e deputado teria xingado Eduardo Bolsonaro diversas vezes

1 minuto de leitura
Eduardo Bolsonaro processa criminalmente Kim Kataguiri

Nesta sexta-feira(05), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) protocolou um processo criminal contra o também deputado federal Kim Kataguiri (DEM). O motivo do processo seriam ofensas pessoas que Kim Kataguiri teria feito a ele.

No Instagram, Eduardo Bolsonaro afirmou que as ofensas foram feitas por Kim com o único objetivo de ofendê-lo e de pouca natureza política. O parlamentar ainda afirmou que seguiu pedido de seus apoiadores.

“Após xingar-me em diversas ocasiões com o único objetivo de me ofender e atendendo a pedidos de meus apoiadores, protocolei processo cível e criminal contra Kim Kataguiri”, escreveu Bolsonaro.

O filho do presidente ainda afirmou que, em 2014, o membro do MBL perseguia a família Bolsonaro para gravar entrevistas para o seu canal, mas teria apagado o material depois de eleito.

“Logo ele que, outrora, em 2014, corria atrás de mim para entrevistas em seu canal de youtube, mas após eleito em 2018 deletou os vídeos de seu canal (é o famoso político “antes e depois da eleição”)”, concluiu Eduardo.

Embora aliados na época do impeachment de Dilma Rousseff, hoje Kim Patroca Kataguiri faz duras críticas a toda família Bolsonaro. Em diversos pronunciamentos, o parlamentar xingou o presidente e seus filhos.

Veja parte do processo

(Foto: O Livre)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes