Política

Cuiabá já recebeu mais de 100 km de asfalto feito em parceria entre o governo e a ALMT

Em vídeo publicado na manhã de hoje (6) nas redes sociais, Mauro Mendes e Eduardo Botelho destacaram a importância da parceria do governo e do Parlamento

2 minutos de leitura
Cuiabá já recebeu mais de 100 km de asfalto feito em parceria entre o governo e a ALMT
(Foto: Assessoria)

O governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Magalhães, ambos do União Brasil, publicaram um vídeo na manhã de hoje (6) destacando a importância de parcerias para garantir investimentos. São mais de 100 km de asfaltos em Cuiabá feito através da governo, mas com apoio do Parlamento.

“O União Brasil tem investido pesado para melhorar a infraestrutura de Cuiabá e dentre as principais obras estão a duplicação da estrada que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leveger, a duplicação da estrada de Chapada e as obras do Distrito da Guia e do Rodoanel” comenta Botelho, que gravou novo vídeo com Mendes para prestar contas das ações realizadas em Cuiabá.

Mauro reforça que as ações só foram possíveis devido a ajuda da ALMT. “Nós asfaltamos também aqui em Cuiabá a Avenida Mario Palma e implantamos a Avenida Parque do. Barbado par melhorar o trânsito ali, numa grande região, da nossa cidade. Outro chão que vai virar asfalto é a estrada da Ponte de Ferro até o Coxipó do Ouro. A ordem de serviço já foi dada e as obras iniciadas”, comentou Mauro.

Já são mais de 100 km de asfalto novo na capital. Além disso, desde abril do ano passado, o governo inicial as obras de pavimentação em 8 bairros da Capital.

No total, o governo vai investir R$ 42 milhões nos bairros Novo Tempo, Novo Milênio, Campo Verde da Esperança, Jardim Aroeira, Novo Horizonte, Tancredo Neves, Planalto e Alto Boa Vista.

Mauro e Botelho também já assumiram o compromisso de levar asfalto para 100% de Cuiabá e dar mais conforto e qualidade de vida aos moradores, além de melhorar a mobilidade urbana.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes