Cidades

Jovem morre eletrocutado ao bater carro em poste e ser atingido por fiação elétrica

Outras duas pessoas que estavam no carro ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas pelos bombeiros, mas passam bem

2 minutos de leitura
Jovem morre eletrocutado ao bater carro em poste e ser atingido por fiação elétrica
(Foto: reprodução)

Um jovem de 24 anos, identificado como Ucaliston Cezar Moraes Machado, morreu na noite de ontem (5) após bater um Gol prata em um poste de energia, na Rua Antônio Francisco Buosi, no Bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), e ser atingido por uma fio elétrico.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas. Segundo o boletim de ocorrência, Ucaliston dirigia o veículo no sentido bairro/Centro quando perdeu o controle da direção e se chocou com o poste, próximo ao Motel Tenda.

Com o impacto, a fiação elétrica se rompeu e atingiu Ucaliston, já do lado de fora do veículo. Ele foi eletrocutado e morreu no local.

Havia outras duas pessoas no carro, uma mulher de 25 anos e um homem de 22 anos, que ficaram presos às ferragens do Gol e precisaram ser desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros.

Em seguida, eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional, onde foi constatado que a mulher sofreu fratura em uma das pernas e o homem um corte na cabeça.

Quando a Polícia Civil chegou ao local, o Corpo de Bombeiros e o Samu já estavam prestando socorro às vítimas e a Polícia Militar já estava presente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou a perícia do local do acidente.

O Gol teve perda total e precisou ser desvencilhado do poste por uma equipe da Energisa. Consta no boletim de ocorrência que foram encontradas algumas garrafas de cerveja quebradas – devido ao impacto do acidente – dentro do veículo.

Não foram encontradas testemunhas oculares do acidente e as vítimas sobreviventes não puderam dar depoimento imediatamente, pois estavam hospitalizadas.

O caso foi registrado como danos materiais por acidente de trânsito, homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes