Personagens

Caso Isadora: advogado diz que vai lutar para que filha deponha à Justiça

Isadora Praeiro Pedroso Ardevino é alvo de uma disputa judicial pela sua guarda desde que o pai foi acusado pela mãe de "sumir" com a menina

1 minuto de leitura
Caso Isadora: advogado diz que vai lutar para que filha deponha à Justiça
(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

O advogado João Vitor Alves Praeiro, pai da menina Isadora Praeiro Pedroso Ardevino – alvo de uma disputa judicial em família – disse que vai lutar para que o depoimento da filha seja colhido pela Justiça de Mato Grosso e considerado no processo de guarda.

Isadora virou notícia depois que sua mãe, a enfermeira Marina Pedroso foi à imprensa, denunciar que não sabia o paradeiro da filha. A menina havia sido levada pelo pai, com quem a guarda era compartilhada.

Neste domingo (7), Isabora foi localizada e a desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), determinou a guarda unilateral por parte da mãe.

João Vitor Alves Praeiro se manifestou sobre o caso por meio de nota. No texto, disse larmentar “profundamente as atitudes da mãe, que mesmo após decisão judicial de não fazê-lo, permanece expondo exaustivamente a imagem da filha”.

Afirmou ainda que vai pleitear que a menor seja ouvida no processo que discute sua guarda. Antes de ser encaminhada à mãe, a guarda provisória era do avô paterno de Isadora, o defensor público Air Praiero.

Na nota, João Vitor ainda acusa Marina Pedroso de negligência em relação à educação da filha e afirma ter um processo contra ela por supostos maus tratos.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes