Biometria na Unimed - TRE

Há alguns meses as filas nos postos de biometria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) têm sido motivo de críticas. Para ajudar os eleitores, o TRE abriu novos postos, um deles, uma parceria público-privada, é na Unimed Cuiabá, na Barão de Melgaço. O problema é que, nessas parcerias, quem atende aos eleitores são funcionários da empresa, no caso a Unimed, que estão tratando os eleitores nas filas com total desrespeito.

Nesta sexta-feira (16), não aceitando o fato de as senhas não estarem sendo respeitadas, eleitores que aguardavam atendimento indagaram os funcionários sobre como estava sendo o “controle”.

A assessoria do TRE disse ao LIVRE que, conforme o termo de cooperação, o controle nas primeiras semanas fica a critério da Unimed, permitindo assim que os funcionários da empresa atendam a quem eles quiserem, na hora que quiserem, deixando na espera quem chegou cedo e pegou senha.

A partir da semana que vem, o local deve ser aberto ao público oficialmente – e a promessa é que o TRE passará a ter controle do posto, mas, até lá, o novo posto deixou de ser uma solução e se tornou apenas mais um problema.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes