Crônicas Policiais

Bebê de dois anos é internada em estado grave e mãe é presa por agressão

1 minuto de leitura
Bebê de dois anos é internada em estado grave e mãe é presa por agressão
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 23 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (28) acusada de espancar a própria filha, uma menina de apenas dois anos. O caso foi registrado em Rondonópolis (210 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por uma prima da criança, que afirmou que a menina havia sido levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento Infantil da cidade com a suspeita de ter sofrido agressões.

Conforme o boletim de ocorrência, a médica plantonista que atendeu ao caso disse à Polícia Militar que, devido à gravidade dos ferimentos, a criança, possivelmente, tinha sido vítima de espancamento.

A menina precisou ser entubada e transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde passou por procedimento cirúrgico.

A prima que denunciou o caso disse aos policiais que na casa onde a menina mora com a mãe é comum as pessoas se reunirem para fumar narguilé e consumir bebidas alcoólicas.

A mãe foi encontrada e, questionada sobre a causa dos ferimentos na menina, disse que a filha havia caído enquanto brincava no dia anterior e que o ferimento era apenas um “galo” decorrente da queda.

Segundo o boletim de ocorrência, ela afirmou que só procurou atendimento um dia depois porque percebeu que o ferimento tinha se agravado.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes