Cidades

Barra do Garças: mulher é presa por tentar atear fogo em posto de combustível

Segundo frentista, suspeita estava tentava ligar um isqueiro perto das bombas enquanto os carros eram abastecidos

1 minuto de leitura
Barra do Garças: mulher é presa por tentar atear fogo em posto de combustível
(Foto: PMMT)

Uma mulher de 27 anos foi presa após tentar incendiar um posto de gasolina na cidade de Barra Garças, interior de Mato Grosso. Segundo testemunhas, ela estava visivelmente transtornada e seguia pela avenida Ministro João Alberto praticando ato de vandalismo contra os estabelecimentos comerciais até que parou no posto.

O crime aconteceu nesta quarta-feira (7), por volta das 5h da manhã. Conforme o Boletim de Ocorrências, os policiais foram chamados pelo frentista do estabelecimento. Ele contou que estava trabalhando quando a mulher se aproximou e tentou causar uma explosão colocando um isqueiro nas bombas de combustível enquanto era feito o abastecimento dos veículos.

Devido a agressividade da suspeita, ele precisou da ajuda de pessoas que estavam no local para segurá-la. Enquanto era contida, a mulher ameaçava as pessoas e dizia que ia atear fogo em tudo.

Quando os policiais chegaram, as ameaças continuaram e quando ela foi colocada na viatura, começou a dar socos e chutes para todos os lados, o que danificou as grades de contenção de presos do veículo.

A suspeita foi levada a Central de Flagrantes e, lá, quebrou vidros do imóvel e disse aos policiais que voltaria quando fosse solta para jogar gasolina e atear fogo nas viaturas que ficam estacionada no lado externo do prédio.

Logo após a confecção do Boletim de Ocorrências, ela foi entre para providências à Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes