Arena Food Rock reúne quatro bandas locais com releituras de clássicos

Urban65, Coronela, Os Diferentes e Mortícia se apresentam em food park da capital, a partir das 19 horas

Clássicos do rock nacional e internacional ganharão releituras de grupos cuiabanos, novatos na cena roqueira, na primeira sexta-feira (01) de junho. Na data, a Arena Food Park, próximo à Arena Pantanal, será embalada pelo gênero musical, se transformando em Arena Food Rock para receber Coronela, Os Diferentes, Mortícia e Urban65, a partir das 19 horas.

O festival era, inicialmente, uma porta aberta à mais nova banda Urban65, que tomou a iniciativa de convidar outras parceiras para ampliar o espaço. “Tivemos a ideia de levar um público maior para o local e ao mesmo tempo, organizar um evento maior com a intenção de fomentar o rock local”, explica o baterista Luiz Fellipe.

Banda Urban65

Além dele, compõem a Urban65 os músicos Sthefano, no vocal, Felipe, no baixo, Pablo, na guitarra, e Carlos, também na guitarra e vocal. A banda nasceu ainda no início deste ano, nos estúdios da escola de música Bebop, localizada no Centro da cidade.

“A maioria dos integrantes da banda são alunos ou ex-alunos, com exceção do guitarrista Carlos Inácio que já tinha uma caminhada maior na música”, explica. No show, a banda traz um repertório identificado com a vertente do pop rock e o grunge. Red Hot Chili Pepers, Pearl Jean e Nirvana são as principais.

Banda Mortícia

Esta última também fará parte do repertório cover da banda Mortícia, que interpreta ainda Foo Fighters e apresenta duas canções autorais, “Batom Púrpura” e sua última composição “Vivendo Pela Sorte”. Formada há três anos por Bruno Taveira e João Lucas Matacanovik, nas guitarras, Gabriel Tamura, no vocal, Gabriel Lenz, na bateria, e Dado Taques, a banda começa agora a se apresentar com mais frequência na cidade.

Eles dividem o palco com a Coronela que, há um ano e meio, apresenta em bares, casas destinadas ao rock, motoclubes e eventos, tanto na capital como no interior do estado, repertório que vai de Rita Lee a AC/DC numa mesma apresentação. A banda é formada por Mayara Vincenzi, no vocalista, Rafaela Scheeren, no baixo, Jhony Henrique, na guitarra e Thalita Barbosa, na bateria.

Banda Os Diferentes

Os sucessos nacionais também ficam a cargo da banda Os Diferentes leva repertório com clássicos das bandas como Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, Capital Inicial, Cazuza, Barão Vermelho, passando ainda por Mamonas Assassinas, Raimundos, Detonautas, Charlie Brown Jr.

Com Junior Neto, no vocal, Joe Vidal, na guitarra, João Gabriel, no baixo e João Alfredo, na bateria, a banda foi formada em junho de 2016 e atualmente a banda trabalha no seu projeto autoral, com previsão de lançamento do seu primeiro single em julho de 2018.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVereadores de Cuiabá não seguem normas para aprovação de matérias
Próximo artigoItens de decoração e vestuário da cultura indiana são comercializadas em feira

O LIVRE ADS