Advogada acusa agentes prisionais de espancarem detento no CRC

Detento teria sido espancado por agentes dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá

Uma advogada procurou a polícia nesse sábado (23) para denunciar que um detento de 35 anos, que está recluso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), teria sido espancado por agentes prisionais que estavam de plantão na unidade na sexta-feira (22).

Segundo a advogada, ela recebeu a denúncia, que partiu de vários presos, nesse sábado (23), mas as agressões teriam acontecido na sexta-feira (22).

Ela quer que o detento espancado passe por exame de corpo de delito antes que as marcas das agressões desapareçam, ou que a suposta vítima seja transferida da unidade.

A advogada pediu, ainda, que seja instaurado um inquérito policial para apurar a conduta dos agentes supostamente envolvidos nas agressões.

O caso foi registrado como “ocorrência atípica” e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso ainda é pouco do que os agentes fazem com eles, pq tem muitas lá que não tem visita aí eles aproveitam …. muitos agentes acham só pq está trabalhando lá acha que é pai e lá e de alguém , e ainda por cima aproveita que eles não Tá tendo visitas por isso fazem isso , se eles estão lá preso já estão pagando pelo crime que eles fez , agora vem dizer quem é santo e que nunca errou que atire a primeira pedra….

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIncêndios florestais: propostas dos pantaneiros serão avaliadas pelo Comitê de Gestão do Fogo
Próximo artigoInocente fica preso 82 dias na PCE por ter nome e dados usados por criminoso condenado