A Propósito

A rejeição, a comunicação e a saúde

1 minuto de leitura
A rejeição, a comunicação e a saúde
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) voltou a culpar a comunicação por seu alto índice de rejeição em pesquisas de intenção de voto, em entrevista ao programa O Bom da Notícia, na tarde desta quarta-feira (26). O tucano reconheceu, no entanto, que a falta de comunicação foi uma opção do governo, que escolheu investir em saúde.

“Não é problema da equipe de comunicação do governo. Isso não chegou à população porque nós não fizemos a comunicação, pois não tínhamos dinheiro. Eu escolhi entre a comunicação e a saúde”, declarou o governador.

Taques ressaltou ainda que a maioria dos Estados gasta entre 1% e 1,5% da receita corrente liquida com comunicação, sendo que Mato Grosso poderia ter investido R$ 140 milhões, o que representaria 1%.

“Nós não gastamos isso, nós fizemos uma opção. Quando você tem pouco dinheiro, você tem que fazer uma opção e nós não pagamos a imprensa. O que fizemos não foi divulgado, isso é fato. Agora que o cidadão está tomando conhecimento do que foi feito, a rejeição tem caído”, disse.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes