Segundo testemunhas, no sábado (28), o suspeito A.D.G., morador do bairro Bela Vista, em Sorriso, matou o vizinho J.N.S.L., 50 anos e atirou na esposa dele, M.V.S., 45 anos, por estar bravo com o som alto que vinha da residência das vítimas.

De acordo com a narrativa dos fatos, em certo momento o acusado de posse de uma arma de fogo teria se deslocado até a casa dos vizinhos que fica à frente da sua residência, para ameaçá-los.

Foi então que os dois homens iniciaram uma discussão. Neste momento, a vizinhança escutou o barulho de dois tiros.

Segundo relato dos policiais, eles receberam uma informação via central, por volta das 23h50, sobre um homicídio. De imediato foram até lá e encontraram o filho de J.N.S.L., bastante exaltado dizendo que alguém havia atirado em seu pai e sua mãe e que ele se encontrava no interior da residência. A seu lado estava também, o filho de A.D.G.

No corredor da residência os policiais encontram duas pessoas caídas e ensanguentadas no gramado, na sequência, acionaram o serviço de atendimento médico a urgências e continuaram as buscas ao suspeito que ainda estaria armado. Foi então que o encontraram dentro do banheiro com uma arma de fogo.

A equipe de socorro esteve no local e constatou que J. N. Havia morrido em decorrência de um tiro no peito e que a mulher dele, até então desmaiada, apresentava sinais vitais. Após receber atendimento, M. V. S., 45 anos, ainda atordoada – e que segundo a médica plantonista – apresentava embriaguez, disse que havia sido ameaçada e então, entrou luta corporal com o acusado. Ela e o marido tentavam tirar a arma da mão do suspeito.

Por sua vez, o filho do suspeito teria relatado à polícia, que o pai havia ligado para ele, reclamando sobre o som do vizinho. Ele acompanhou as buscas dos policiais dentro de sua residência.

Na casa do acusado, foram encontrados um revólver calibre 32 da marca Taurus, municiado com seis municções, uma caixa de munições de calibre 357 de marca federal e uma espingarda e munições calibre 22, dentre outros itens.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes