“Só apoio a fusão do PSL e DEM se for beneficiar o Bolsonaro”, diz Aécio Rodrigues

O membro do diretório do PSL afirmou que defende a união de siglas

Aécio Rodrigues é presidente regional do PSL-MT e possível candidato pelo partido a prefeito de Cuiabá (Foto: divulgação)

O tesoureiro do PSL-MT, Aécio Rodrigues, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro. O político afirmou nesta quinta-feira (23) que defende a junção de seu partido com o DEM, se beneficiar o presidente Bolsonaro.

De acordo com Aécio Rodrigues, eleger Bolsonaro é uma das prioridades do Brasil e por consequência deve ser também prioridade para as duas siglas.

O membro do diretório do PSL afirmou ainda que acredita que a junção das duas siglas será algo que pode beneficiar o presidente.

“Eu acredito que será bom para o presidente… Só apoio a fusão do PSL e Dem se for beneficiar o (Bolsonaro), nós temos que reeleger o presidente”, explicou Aécio Rodrigues.

Fusão do DEM com PSL

Ainda ontem PSL e DEM deram o pontapé inicial na fusão das duas maiores siglas de direita do país.

O objetivo da fusão é criar o maior partido de direita no país e atrair conservadores e liberais insatisfeitos com suas legendas.

LEIA TAMBÉM:

Campanha de 2020

Considerado conservador, Aécio disputou a prefeitura de Cuiabá pelo PSL em 2020, contando com o apoio de diversos nomes conservadores.

Na ocasião o empresário chegou a ter até gestos de apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Com assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNetflix detalha programação do evento TUDUM com novidades de Sandman, Cobra Kai e mais
Próximo artigoDe volta ao clube que o consagrou, Cristiano Ronaldo mira grandes objetivos e recordes para os próximos anos