Geral

Segurança no Parque Mãe Bonifácia

Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

Após as denúncias de falta de segurança no Parque Mãe Bonifácia, o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Dias, se reuniu com o gerente do Parque Mãe Bonifácia, coronel Celso, para buscar formas de a Polícia Militar ajudar a melhorar a segurança do parque.

A PM sempre auxiliou a segurança do parque com rondas ostensivas e, segundo o tenente-coronel Dias, agora estará ainda mais presente no parque.

Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Economia

Imposto de Renda: Veja o que pode e o que não pode ser deduzido na declaração

Enquanto saúde não tem teto de gastos, educação possui limite de R$ 3.561,50 por pessoa; cursos de idiomas ficam de fora
Geral

Brasil detém 23% das reservas mundiais de terras raras, mas patina no refino

Com a segunda maior reserva do planeta, país enfrenta o desafio de deixar de ser apenas exportador de matéria-prima para a alta tecnologia global
Geral

Tiros e explosões interrompem jantar de Trump com correspondentes em Washington

Presidente e Melania foram retirados às pressas pelo Serviço Secreto após disparos; um agente foi baleado, mas salvo por colete à prova de balas
Crônicas Policiais

Passageiro é preso no Aeroporto Marechal Rondon com 10,6 kg de cocaína colada ao corpo

Denúncia da Denarc levou à abordagem antes do voo
26 de abril de 2026 10:33