Crônicas Policiais

Vereador é vítima de tentativa de latrocínio no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá

Ele afirmou que continuará caminhando no parque, mas que agora passará a ir armado

2 minutos de leitura
Vereador é vítima de tentativa de latrocínio no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá
(Reprodução / Instagram)

O vereador de Cuiabá sargento Vidal foi vítima de uma tentativa de latrocínio na manhã desta quarta-feira (9) no Parque Mãe Bonifácia, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Segundo relato do sargento publicado em seu perfil no Instagram, ele estava em sua primeira volta no parque, a uns 800 metros da entrada, em uma descida, quando foi parado por dois suspeitos, ambos armados com facas.

“Os dois vieram para cima de mim, um pela frente e um pelas costas. ‘Perdeu’. Esse que veio pela frente, não sei o que deu na cabeça dele, que ele veio e tentou me furar”, contou o vereador.

Para se defender, Vidal empurrou o suspeito, que caiu de costas no chão, e foi tentar pegar a faca dele. Nesse momento, o segundo acusado também tentou esfaquear o vereador.

“Que opção eu tinha? Correr. No que eu sai correndo, encontrei uma menina que tinha acabado de ser vítima deles. Ai eu não podia correr e deixar ela na fogueira, né?”.

O sargento, então, entrou na mata e pegou um pedaço de madeira para defendê-los. Ele viu o suspeito vindo atrás dele. Porém, ao vê-lo com o pedaço de madeira, o suspeito deu meia-volta, encontrou o comparsa e ambos fugiram em direção à Miguel Sutil.

Ao andar mais um pouco, o sargento e a jovem encontraram mais uma vítima dos ladrões.

“Quantas pessoas poderiam ter sido vítimas desses dois aqui dentro do parque? E eu sempre vi policiamento aqui dentro do parque, sempre vi segurança, o pessoal de moto, e hoje nada, ninguém, não encontrei”, clamou o vereador.

“Quase fui vítima de roubo, de latrocínio, poderia o resultado ter sido bem pior pra mim. E peço ao comandante coronel Celso para voltar o policiamento pra cá, a Polícia Militar”, completou.

Por fim, o vereador, que é sargento da Polícia Militar, disse que continuará a caminhar no parque, mas agora irá armado.

“Eu que costumo andar desarmado no parque, mudei, a partir de amanhã, vou continuar andando aqui, mas se dois vagabundos desses vierem encontrar comigo, vão visitar o capeta, pode ter certeza”.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes