Saiba quem são os homens que fingem dar dinheiro para agredir morador de rua em MT

Agressão foi filmada e compartilhada nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, eles ainda não foram localizados

Adonias

Os homens que agrediram um morador em situação de rua em Sinop (503 km de Cuiabá), ao simular uma doação em dinheiro, foram identificados pela Polícia Civil nessa sexta-feira (10).

Adonias Correia de Santana é quem oferece a ajuda, finge doar uma quantia em dinheiro e acaba desferindo um tapa no andarilho.

Ele aparece nas imagens entregando R$ 20 para o morador de rua.

Santana é morador de Tabaporã e empresário do ramo madeireiro. Segundo o portal JusBrasil, ele acumula 22 processos na Justiça. Algumas das ações correm na Justiça do Trabalho e no Tribunal Regional Eleitoral.

LEIA TAMBÉM

O motorista que registra as agressões é Hidelbrando José Pais dos Santos. Ele também responde a processos na Justiça, segundo o portal JusBrasil.

Em nota, a Polícia Civil informou que Adonias e Hidelbrando ainda não foram localizados.

Nota

Consoante imagens postadas, em que um morador de rua sofre uma injusta agressão, a Polícia Civil de Sinop informa que a vítima já foi identificada e conduzida para registro da correspondente ocorrência policial. Após a arregimentação das informações preliminares, a equipe investigativa já identificou e qualificou os suspeitos da ação. Esclarecemos ainda que de imediato não foram localizados, mas nos próximos dias todas as diligências serão empreendidas para que os autores da ação serão devidamente responsabilizados.

A Polícia Judiciária Civil de Sinop não coaduna com qualquer ofensa à dignidade da pessoa humana e preza, antes de tudo, pela elucidação de todos os delitos que ofendem a ordem pública.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFamília exibe fotos inéditas sem Rose no dia em que Gugu faria 61 anos
Próximo artigoLive da dupla Bruno e Marrone tem suposto filho desconhecido de Cuiabá

O LIVRE ADS