Crônicas Policiais

Reserva em fila de mercado vira barraco e clientes acabam na delegacia

1 minuto de leitura
Reserva em fila de mercado vira barraco e clientes acabam na delegacia
Imagem ilustrativa

Uma confusão em um mercado atacadista do Bairro Mapim, em Várzea Grande, no início da noite dessa quinta-feira (7), acabou com clientes levados para a delegacia. O “barraco” teve início quando uma jovem de 26 anos resolveu guardar uma vaga na fila para uma amiga e outro cliente não gostou da situação.

Conforme o boletim de ocorrência, na versão da mulher que guardou a vaga, ela estava na fila do caixa para fazer o pagamento, quando sua amiga saiu para pegar um produto que havia esquecido. Por conta disso é que ela teria ficado guardando a vaga.

Nesse momento, outro cliente, de 46 anos, começou a dizer que não aceitaria que ela guardasse a vaga e, segundo a jovem de 26 anos, começou a ameaçá-la.

O cliente, no entanto, nega ter feito ameaças. Segundo ele, havia várias pessoas na fila do caixa e a jovem de 26 anos “quis tumultuar o local fazendo escândalo”, consta no boletim de ocorrência.

O líder do setor do supermercado atacadista foi chamado e afirmou que é proibido clientes guardarem fila nos caixas do estabelecimento.

Como os dois clientes não entravam em acordo, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como ocorrências atípicas, de natureza diversa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes