Variedades

Jovem Pan usa morte de LGBTs como campanha para ouvintes pedirem músicas

1 minuto de leitura
Jovem Pan usa morte de LGBTs como campanha para ouvintes pedirem músicas

No dia em que a sociedade é levada a refletir sobre os altos índices de violência contra a população LGBT, a Jovem Pan FM aderiu à movimentação social e criou uma campanha para envolver seus ouvintes. “O Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTI. É preciso mudar essa estatística”.

No entanto, o marketing da rádio, propunha que as pessoas se imaginassem entre os números desta estatística e sugerissem músicas para serem inseridas na programação. “A LGBTFobia mata uma pessoa por dia no Brasil. Se você fosse a próxima vítima, qual seria a última música que você pediria?”.

Uma ouvinte, de modo otimista sugeriu que a proposta fosse reformulada: “Ainda dá tempo de apagar e pensar numa frase melhor tipo: ‘A LGBTFobia mata uma pessoa por dia no Brasil, qual a primeira música que você escolheria para mostrar sua luta? #MINHAPRIMEIRAMÚSICA’”.

“Eu quero a trilha sonora da minha vida e não a última música”, se manifestou outra pessoa. A campanha idealizada pela rádio no Dia Mundial Contra a Homofobia continua rendendo críticas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes