Prefeitura anuncia realização de concurso para cargos de nível médio e superior

O certame será para a Limpurb e ofertará 118 vagas

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou nesta terça-feira (3) que a Prefeitura de Cuiabá realizará o primeiro concurso público da história da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). Segundo o gestor, o certame deve ser realizado ainda no primeiro semestre deste ano e abrange cargos de nível médio e superior.

Ainda conforme explicado pelo prefeito durante a live transmitida em suas redes sociais, o concurso deve ofertar pelo menos 118 vagas para as mais diversificadas áreas. Entre as funções contempladas estão: técnico administrativo, auxiliar de atendimento de emplacamento urbano, auxiliar administrativo de serviços funerários e auxiliar de topógrafo.

“Até o início de julho vamos realizar esse concurso. O edital está em preparação e também vai ofertar vagas para técnico de segurança do trabalho, projetista, advogado, analista de tecnologia, engenheiro florestal, civil, sanitarista e eletricista, analista de gestão pública, auditor interno, analista de recursos humanos e arquiteto”, completou Emanuel.

O chefe do Executivo municipal relatou que a realização do concurso público é resultado de um acordo firmado com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT) por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O certame será organizado pelo Instituto Nacional de Seleção e Concurso (Selecon).

“Assinamos um acordo com o MPE, por meio da juíza Célia Regina Vidotti e do promotor Gustavo Dantas Ferraz, e vamos cumprir mais esse compromisso. O último processo seletivo para a Limpurb foi realizado em 2016, quando ainda era Secretaria de Serviços Urbanos. Agora, vamos fazer o concurso que vai ajudar a suprir a demanda administrativa da empresa pública”, pontuou o prefeito.

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCâmara aprova piso salarial para enfermeiros
Próximo artigoVídeo | Paraquedas falha em salto, mas tenente-coronel dos bombeiros sai ileso