Crônicas Policiais

Polícia prende segundo envolvido na morte de rival faccionado em MT; vítima dormia quando foi executada

O crime foi cometido por integrantes de uma facção contra a vítima que, supostamente, seria de um grupo rival.

1 minuto de leitura
Polícia prende segundo envolvido na morte de rival faccionado em MT; vítima dormia quando foi executada

Policiais da Delegacia de Diamantino cumpriram, ontem (2), a prisão de um integrante de uma facção criminosa investigado por um homicídio ocorrido em abril do ano passado, na cidade de Alto Paraguai.

O criminoso foi preso na cidade de Nortelândia, com apoio de uma equipe da Gerência de Operações Especiais da Polícia Civil.

O jovem Jeferson da Silva Souza, de 20 anos, foi morto na noite do dia 24 de abril de 2023. Na ocasião, o investigado preso nesta terça-feira deu apoio a um comparsa, um adolescente de 17 anos que foi apreendido em flagrante logo após o homicídio. O menor fez os diversos disparos contra a vítima, que dormia em sua residência quando foi assassinada

Desde o crime, o investigado estava foragido da justiça. Ele tem diversos registros criminais, é responsável pela distribuição de entorpecentes em Alto Paraguai e por cometer crimes em nome da facção criminoso, entre eles ameaças, torturas e homicídios.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, as equipes policiais encontraram na residência onde estava o criminoso uma pistola de calibre .40 e duas porções de maconha.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes