Cidades

Pinscher é espancado até ficar “deformado”; vizinho é suspeito

1 minuto de leitura
Pinscher é espancado até ficar “deformado”; vizinho é suspeito
Ednilson Aguiar/ O Livre

Um cachorro da raça pinscher foi espancado nessa terça-feira (20) na casa de um vizinho de seu dono. O caso aconteceu em Água Boa (741 km de Cuiabá) e causou revolta dos demais vizinhos.

Conforme o boletim de ocorrência, o cachorro teria sido espancado gravemente, sem motivo algum. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o animal com a face deformada, com vários ferimentos pelo corpo e ensanguentado.

O dono do cachorro e duas testemunhas disseram aos policiais que o pinscher teria entrado no quintal do vizinho pelo portão lateral da casa, que estava aberto. Com isso, o suspeito, com um cabo de vassoura, agrediu violentamente o animal, “não dando importância para os latidos e gemidos”, consta no boletim.

As testemunhas, também vizinhas, disseram que pediram insistentemente para o suspeito parar com a agressão, mas ele continuou e só parou quando o cachorro conseguiu fugir.

Depois da agressão, o suspeito saiu em um caminhão de cor branca e sumiu, deixando a casa vazia.

O dono do pinscher disse aos policiais que o cachorro é não agressivo e teria entrado na casa do vizinho porque ele também possui um cão.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O agressor, que ainda não foi encontrado, responderá por maus-tratos a animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes