Motorista de aplicativo é sequestrado dentro de universidade federal

Assim que libertado, o motorista chamou a polícia e, graças ao rastreador, rapidamente o veículo foi recuperado

Foto: PMMT

Um motorista de aplicativo foi sequestrado no final da manhã desta sexta-feira (05) no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá, e depois levado, junto com seu carro, um Chevrolet Ônix de cor prata, para a cidade vizinha de Várzea Grande. O caso teve início por volta das 11h30.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista de 35 anos havia estacionado ao lado do Restaurante Universitário e foi rendido por dois assaltantes, sendo um deles armado.

Eles colocaram o motorista no banco traseiro e saíram com o carro em direção a Várzea Grande. A vítima foi libertada na Rua José de Alencar, no Bairro Água Vermelha.

Assim que deixado sozinho, o motorista ligou para a Polícia Militar comunicando sobre o crime, deu sua localização e disse que os bandidos ainda estavam com seu carro, que possui sistema de rastreamento.

A equipe policial entrou em contato com a empresa de monitoramento, que indicou que o carro estava na Rua 05 do Bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Equipes da 3ª Companhia da Polícia Militar, com apoio do helicóptero Águia 03, do Ciopaer, encontraram o veículo dentro de uma casa sem muro. Os criminosos, no entanto, não estavam no local e seguem foragidos.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande e o veículo foi devolvido ao proprietário.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFlamengo e Fluminense vão administrar o Maracanã
Próximo artigo“Vou me esforçar para acabar com esse mundo da fantasia”, diz Mendes sobre emendas