Cidades

Inspetor da PRF morre atropelado durante o trabalho na BR-070

Joás Nunes Batista entrou para PRF este ano e estava lotado em Barra do Garças. Ele tinha 34 anos, era casado e a esposa dele está esperando o primeiro filho do casal

1 minuto de leitura
Inspetor da PRF morre atropelado durante o trabalho na BR-070

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Joás Nunes Batista, 34 anos, morreu após ser atropelado enquanto fazia uma abordagem na BR-070, na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na manhã deste sábado (17).

Conforme informações da PRF,  o agente entrou na instituição em janeiro deste ano, era casado e a esposa dele está esperando o primeiro filho do casal.

A reportagem de O Livre entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da PRF para pedir mais detalhes sobre o ocorrido, mas foi informada que informações estão sendo levantadas para o posterior repasse.

Um site de notícias local publicou que o acidente foi dentro do perímetro urbano da cidade de Barra do Garças e que o inspetor estava parando um veículo quando foi atingido por outro que vinha em sentido oposto.

Na ocasião, tanto o motorista do caminhão envolvido, como os colegas de trabalho e pessoas que estavam na proximidade tentaram ajudar. Joás teria sido encaminhado para a Unidade de Pronto-atendimento, mas não sobreviveu aos ferimentos.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes