Idosa é encontrada morta e filho foge da polícia

Mulher de 72 anos teria morrido há cerca de 10 dias e o filho estaria convivendo com o cadáver em casa

Uma idosa de 72 anos foi encontrada morta em casa, em Várzea Grande, e o filho dela é procurado pela polícia, suspeito de ser o responsável pelo óbito da mãe. O corpo estava em avançado estado de decomposição e estaria escondido no imóvel há cerca de 10 dias. O filho estaria convivendo com o cadáver durante todo esse tempo.

A descoberta aconteceu na manhã desta quinta-feira (26). A Polícia Judiciária Civil informou que há dias os vizinhos sentiam um forte odor no prédio e descobriram que vinha do apartamento onde Eracy de Campos morava. Os demais condôminos questionaram ao filho da vítima sobre cheiro e ele alegou que a mãe estava em viagem.

A Polícia Militar foi acionada e o rapaz, que não teve a identidade divulgada, não permitiu a entrada dos policiais no imóvel. O homem saiu do apartamento, ao ver um outro vizinho saindo e fugiu do condomínio.

Os policiais entraram e encontraram o corpo de Eracy em cima da cama. O cadáver foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e procura o filho de Eracy.

Luto

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) e a Prefeitura de Cuiabá emitiram nota lamentando a morte de Eracy, que foi servidora pública por quase 40 anos e se aposentou no ano passado.

A mulher era técnica de enfermagem efetiva do antigo Pronto-socorro, frisou a Prefeitura “Trabalhou no hospital durante 39 anos, na Central de Material e Esterilização – CME. Ela se aposentou em outubro do ano passado”, escreveu.

LEIA TAMBÉM

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUFMT suspende concursos para PM e Bombeiros
Próximo artigoPrefeitura de Cuiabá lança obra de hospital público veterinário