Crônicas Policiais

Presidente de sindicato é encontrado morto em Cuiabá

O corpo foi encontrado nesta quarta-feira, com marcas de tiro dentro do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso (Seac-MT)

1 minuto de leitura
Presidente de sindicato é encontrado morto em Cuiabá
(Foto: Divulgação)

Salmen Kamal Ghazale, de 56 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (25), dentro da sede do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso (Seac-MT), onde atuava como presidente. Informações preliminares são de que o sindicalista foi atingido por disparos de arma de fogo.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) confirmou que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada no final da manhã desta quarta-feira pelos funcionários que, ao chegarem ao Sindicato, encontraram Salmen já morto.

Os peritos criminais foram até o local para analisar a cena do crime e foi feita a remoção do cadáver até o Instituto Médico Legal (IML), para realizar a necrópsia.

Salmen foi ferido por cinco tiros, sendo três no tórax, e um deles atravessou a artéria aorta. Os peritos encontraram três projéteis no corpo.

A estimativa da perícia é que a morte tenha ocorrido entre 6h e 8h da manhã desta quarta-feira, devido à rigidez cadavérica.

Até o momento não há mais informações sobre o caso, assim como sobre os trâmites de velório e enterro.

Salmen, além de sindicalista, atuava no ramo de empresas de segurança e também era advogado.

LEIA TAMBÉM

(Atualizada às 20h54)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes