Cidades

Homem se diz policial, prende assaltante, salva a vítima e deixa o local como herói

1 minuto de leitura
Homem se diz policial, prende assaltante, salva a vítima e deixa o local como herói

Um idoso de 68 anos, vítima de um assalto na noite dessa segunda-feira (07), tem agora uma história digna de filmes para contar. Um homem, dizendo-se policial, o salvou, rendeu o assaltante deixando-o detido e sumiu, sem deixar nenhuma pista sobre sua identidade.

O caso heroico aconteceu no Bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá, próximo ao Shopping Pantanal. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um homem detido por uma tentativa de assalto.

No local, conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram várias pessoas junto com a vítima. O idoso disse aos militares que estava entrando em seu carro, um Toyota Etios de cor branca, quando foi abordado por três homens, estando um deles armado.

Eles anunciaram o assalto e um deles puxou o idoso do banco do motorista, derrubando-o no chão. Nesse momento, os três assaltantes entraram no carro.

Porém, a surpresa veio a seguir. Um homem que passava pelo local e viu a movimentação resolveu intervir. Testemunhas e a própria vítima contaram que esse homem se apresentou como policial e deu um tiro para o chão.

Assustados, os suspeitos abandonaram o carro do idoso e tentaram fugir, mas um deles acabou sendo detido pelo suposto policial.

Logo após deixar o ladrão detido, o herói à paisana saiu do local do roubo, deixando o suspeito aos cuidados da vítima e das testemunhas.

O assaltante foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e os outros dois suspeitos seguem foragidos.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes