Homem mata os cachorros da ex e avisa que ela é a próxima

Ele já era investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira e, também, imagens de relações sexuais entre os dois

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (15), em Cuiabá, acusado de matar seis cachorros da ex-companheira por não aceitar o término dos dois. Ele ainda teria ameaçado que a próxima vítima seria ela, ou até mesmo os filhos dela, caso não a encontrasse.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o crime contra os animais aconteceu na última terça-feira (13). Os cachorros foram envenenados.

Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), a vítima tinha medidas protetivas que estavam sendo descumpridas pelo ex-companheiro.

“Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, disse a delegada.

A prisão foi cumprida por policiais da DEDM e o suspeito está sendo acusado de maus-tratos e descumprimento de medidas protetivas.

Além disso, ele já era investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira e, também, imagens de relações sexuais entre os dois.

Depois de preso, ele foi encaminhado para a delegacia e, em interrogatório, confessou ter envenenado os seis cachorros da ex-mulher.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAmeaçada pelo marido, idosa de 73 anos pede a separação e vai à polícia
Próximo artigoEmerson fica fora

O LIVRE ADS