Crônicas Policiais

Homem embosca e mata namorada de 18 anos com facadas no pescoço

O agressor invadiu a casa da vítima e esperou ela chegar com uma amiga no local

1 minuto de leitura
Homem embosca e mata namorada de 18 anos com facadas no pescoço

Jhulia Glezia Souza Neres, 18 anos, foi assassinada com várias facadas no pescoço, na frente de uma amiga de 16 anos. O principal suspeito de cometer o crime é o namorado da vítima, de 23 anos, que conseguiu fugir após a execução, que aconteceu na noite de ontem (15), na cidade de Guiratinga.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 20h40. Segundo a amiga de 16 anos, ela e Jhulia estavam bebendo e usando cocaína em sua casa e a vítima pediu para que fosse acompanhada de volta para casa.

Chegando no imóvel, elas perceberam a presença do agressor que invadiu o local e passou a agredir as duas, questionando se Jhulia teria “ficado” com seu irmão.

A amiga conseguiu correr e pedir socorro para vizinhos, mas a vítima ficou na posse do agressor sendo enforcada e escaqueada.

Segundo a Polícia Militar, a jovem já estava morta quando as autoridades chegaram no local do crime. A amiga, que também foi ferida pelo agressor, precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região atrás do assassino, mas ele não foi localizado.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes