Cidades

Homem é preso três dias depois de confessar ter matado a esposa com tábua de carne

2 minutos de leitura
Homem é preso três dias depois de confessar ter matado a esposa com tábua de carne
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Firmino César S, de 19 anos, foi preso pelo delegado Heródoto Souza Fontenele, da Delegacia Especializada da Mulher de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (24), três dias depois de ter confessado que matou sua mulher. O crime aconteceu na semana passada, quando ele esperou ela dormir e acertou três golpes de tábua de carne em sua cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, Firmino já esteve na delegacia na sexta-feira (21), quando confessou o crime. Na ocasião, ele estava acompanhado do advogado. No entanto, mesmo tendo confessado o assassinato, ele não foi preso.

A esposa de Firmino, Érica Oliveira Gomes, de 22 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (19), depois que uma de suas primas sentiu sua falta e foi até a casa onde a jovem morava há dois meses com o rapaz, no bairro Jardim dos Ipês. Lá, por um vão na porta, viu a prima caída e manchas de sangue. Então, chamou a polícia.

Quando a polícia chegou e forçou a entrada na casa, o corpo de Érica já estava em decomposição e exalava odor. Na residência da vítima não havia sinais de arrombamento. No entanto, alguns objetos, como um celular, um notebook e uma motocicleta teriam sido levados.

Segundo agentes da Polícia Civil, Firmino teria dito ao delegado que usou os objetos roubados de casa para vender e comprar droga. Ele teria dito, inclusive, que quando cometeu o crime estava sob efeitos de droga e que não tinha dormido havia cerca de três dias.

Na delegacia, já na manhã desta terça-feira (25), ele teria falado com a imprensa local e chegou a pedir perdão pelo crime. Disse estar arrependido e, inclusive, orientou jovens usuários de droga a “saírem enquanto é tempo”.

Ele deverá passar por audiência de custódia no final da tarde desta terça-feira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes