Crônicas Policiais

Homem confessa que matou amigo e jogou corpo em vala após ter esposa assediada

A vítima e o assassino moravam juntos, em Sinop.

1 minuto de leitura
Homem confessa que matou amigo e jogou corpo em vala após ter esposa assediada
Local onde o corpo foi localizado. Foto: Hits Prime FM - Fernando Itamir)

A Polícia Civil prendeu ontem (8) em Sinop, o autor do assassinato de Domingos de Jesus Santos, 43 anos, encontrado na Estrada Sabrina no último sábado (06).

Após a localização da vítima, a equipe da Divisão do Homicídios iniciou as diligências em busca de informações do suspeito do crime e obteve informações de que ele estaria na cidade. Os investigadores se deslocaram até o local onde o suspeito estava trabalhando e o conduziram à unidade policial.

Segundo os investigadores, o assassino, de 41 anos, foi encaminhado para a delegacia e durante o trajeto ele confessou o crime e contou a motivação do assassinato de Domingos. A vítima e o autor do crime moravam na mesma casa e ele alegou para os policiais que Domingos estava assediando sua mulher há dias e mesmo sendo advertida, a vítima continuou as investidas contra a mulher.

Conforme a PJC, no dia crime, a vítima e o investigado discutiram e após Domingos sair da casa, o autor do homicídio seguiu a vítima pela Estrada Sabrina. Em seguida, a atacou com uma faca, desferindo três golpes até a vítima cair às margens da estrada, no local onde foi encontrada.

A partir da confissão, o investigado foi autuado por homicídio doloso e em seguida liberado, por estar fora do período de flagrante. Agora, a DHPP dá celeridade para a conclusão do inquérito e representação pela prisão do autor do crime.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes