Flor Ribeirinha faz show gratuito no São Gonçalo Beira Rio

Espetáculo rodou o mundo e agora será encenado para moradores da comunidade e fãs do grupo

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, sábado e domingo, o espetáculo “Mato Grosso dançando o Brasil” será apresentado no bairro São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá.

O show será no tradicional Quintal da Domingas, onde nasceu o grupo “Flor Ribeirinha, responsável pela apresentação. Até hoje, todas as atividades de base, como a formação de novos bailarinos, acontecem no local.

A coordenadora do Grupo, Domingas Leonor, explica que a performance rodou o mundo, integrou o Festival de Folclore do Mundo, realizado na Turquia, e representou a cultura brasileira, em outros países europeus, como Bélgica, Holanda, França e Alemanha, de onde acabam de chegar.

“Nós viajamos pelo mundo, mas queremos oferecer o espetáculo para nossos vizinhos e para o povo aqui de Cuiabá. Chegaram de me oferecer um teatro, mas não aceitei. Meu povo não consegue ir. É longe, tem que pegar ônibus e ainda pagar para entrar. Aqui estamos perto de todo mundo”.

Além da apresentação, quem participar do evento poderá saborear a tradicional comida cuiabana nos bares da região, que hoje faz parte de uma rota turística.

Serviço:

Data: 31 de agosto e 1º de setembro
Hora: 19h
Local: Quintal da Domingas no São Gonçalo Beira Rio, Coxipó.
Entrada: gratuita

Leia também:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstágio em engenharia: construtora abre vagas em Cuiabá
Próximo artigoConselho do MP pune promotor que chamou Gilmar Mendes de “laxante”